Autora


Mare Soares, na verdade, é pseudônimo de um nome aí que não vamos comentar,  tem 19 anos, é virginiana com ascendente em câncer e mora no Rio de Janeiro - RJ. Iniciou a faculdade de letras com habilitação em japonês - sim, adora línguas exóticas como japonês, grego ou norueguês -na UFRJ, mas logo no segundo período abandonou para dar continuidade a carreira de Mídia na UFF, onde se encontra no quarto período. Arrependimentos? Alguns. Mas, calma, ao terminá-la fará uma pós em letras ou outra faculdade.
Desde criança pratica o hábito da escrita (quase) diária. Nessa brincadeira, em 2010 finalmente, terá o enorme prazer de ter o primeiro título de sua promissora trilogia publicado de forma independente. O livro cujo título é Chantilly trata de um suspense noir. Mas isso é assunto para outra página. 
Entretanto, leitura não era o seu forte. Começou a gostar de ler após se deliciar com o livro O mundo de Sofia, do queridíssimo autor que tanto preza, Jostein Gaarder. Desde então, passou a ler com certa freqüência. Mesmo assim, acredita que leitura não é algo que você se force a fazer e, por isso, não lê "qualquer coisa". O livro precisa convidar, chamar, te pegar desprevinido! Quando isso ocorre, a leitura se torna algo incrível e a história ganha vida.